
Indestrutível, que não se pode apagar, inquebrável, inesquecível, ou então para sempre. Ao querer saber em mim o que é indelével, muitas coisas passam pela minha cabeça. E percebo que a coisa mais indestrutível que há em mim, é o que carrego na alma, minha essência verdadeira.
O corpo é destrutível, o passado pode cair no esquecimento, os amores, até então nenhum ficou gravado na pedra. Os sentimentos mais mundanos podem ser quebrados.
Então o que é indelével em mim, é também impalpável. Trata-se de uma força, de uma sensação, de um sentido bem maior que todo o resto.
Embora tente criar momentos indeléveis, todos o são até que eu decida o contrário para eles. Mas o que habita o interno, o que está por debaixo do visível, do palpável, do imaginável continua lá intacto, e apesar de estar em mim, não tenho qualquer acesso, qualquer possibilidade de alterar este fluxo. Os anos passam, a própria vida finda, e o que é indelével continua ali, indiferente a tudo, e ao mesmo tempo tão intrinsicamente envolvido.
tambem tenho isso comigo ...impossivel Indelevel..
ResponderExcluirSe o meu sorriso mostra-se
ResponderExcluiro fundo de minha alma...
Muitas pessoas ao me verem sorrindo...
....chorariam comigo...