Translate

quarta-feira, setembro 02, 2009

Anticorpos


Entre idas e vindas, você não pode se furtar de uma coisa. Ouvir. Talvez este seja o caminho mais curto para o conhecimento. Os homens, principalmente, quando aguçados falam tudo o que tem vontade e o que ainda desejam viver entre quatro paredes, ou não.
Como mulher posso dizer que estamos mais vivas, mais competitivas, mais sexuais. Nesta arte de escutar já ouvi coisas do tipo, "quero alguém que entre na minha casa sem falar nada, deite na minha cama, faça um sexo selvagem e vá embora antes de amanhecer", ou ainda, "Sou casado, bem casado, mas minha parceira não gosta de sexo oral, por isso e só por isso traio sempre". E também, "já fui fiel, mas agora quero experimentar de tudo sem compromisso, não quero mais ter que dizer onde e com quem vou", "estou com esta pessoa, mas não gosto dela de verdade, porém não consigo sair deste relacionamento".
Diante de tudo isso chego a uma conclusão, os homens, ou a maioria destes citados a cima, têm por maior fetiche o desejo por não ser nada, nem ninguém, habitando lugar algum. Gozam ao debruçar sobre suas atuais ou ex parceiras toda a culpa por serem tão infiéis, ou tão descrentes, ou tão sexualmente insatisfeitos. O que conseguem com isso? algumas ereções que fracassam na terceira noite, e sua penalidade? Não conseguir fingir orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário