
Palavras são apenas palavras, você pode dizer o que quiser, embora sabendo que será desmentido ou confirmado mesmo pelas suas atitudes, afinal, o que você diz, com toda certeza, é apenas o que você diz. Sempre acreditei nisso, e me surpreendo cada vez que acabo sendo arrebatada por atitudes incoerentes e destoantes de falas.
Algumas pessoas, aliás, têm um certo "talento", em esculpir suas personalidades apenas com palavras, tenho certa piedade destas pessoas, pelo fardo que carregam de nunca serem verdadeiramente nada. Estas possíveis realidades, são desfeitas no sopro de uma única atitude que faz evaporar aquilo que nunca existiu.
Por mais que se exaltem sentimentos, méritos, e qualquer outra descrição da alma sustentados em coisas ditas, o algoz é imperdoável, e não deixa dúvidas ao pesar o que foi dito e o que foi feito.
Nessas batalhas travadas entre o que você diz e o que você faz, o resultado pode ser mesmo assustador, para quem ousou acreditar apenas na sua língua. A decepção é quase sempre irreparável, afinal ninguem gosta da sensação de achar que conhece e sem antever, se deparar com um desconhecido.
Mas embora saiba disso tudo, e saiba também reconhecer este tipo de gente, já me peguei inúmeras vezes, diante de castelos desmanchados, talvez criados por mim, mas certamente, desfeitos por outros, pois definitivamente, ninguém desvenda ninguém, o que ocorre é apenas o naturalmente previsto para quem sustenta ser o que não é - a fragilidade da palavra é tão vil ao poder da atitude. Nada do que não existe em atitude, pode se manter ileso por todo o sempre. Falar não se basta por si só, sem atos que sustentem.
adas
§§§---****
ResponderExcluirAmiga! Adorei, disse tudo!
ResponderExcluirEstou cada dia mais impressionado com teu talento....Você se supera a cada instante...como não se apaixonar por você??? Adoro-te...
ResponderExcluirVc é fantastica, sou um homem apaixonado por vc, adorei teu instinto , tua superação, teu talento,continua sempre!!
ResponderExcluir